Imagens: Alan Souza
2018

A Vaibe (utensílios e acessórios para intenso bem-estar) é uma nova marca do grupo Reserva que visa o crescente mercado de cosméticos masculino.
O pedido foi que desenvolvêssemos um conceito a ser aplicado no projeto de um quiosque para shopping. A partir deste conceito, desenvolvemos variações em menor escala a serem usadas dentro de algumas lojas da rede em totens expositores.
A ideia central era explorar a sensação de bem-estar, aliado ao momento do dia em que o homem para o seu dia para cuidar de si mesmo. Despois de pesquisas, conversas e desdobramentos, elegemos o banheiro como o spa diário, não só do homem, mas de todas as pessoas. É ali que ele deixa suas preocupações de lado e foca nas suas sensações, cuidado pessoal e bem-estar.

E porque não o banheiro como um quiosque? Foi em torno das memórias e simbolismos desse espaço comum a todos, que desenvolvemos o projeto do quiosque que mistura elementos presentes tanto nos banheiros, quanto nos armários e closets.
Buscamos uma linguagem que fosse familiar para o cliente da marca e que
resgatasse a elegância e simplicidade desses ambientes, tornando a navegação
algo natural e instintivo, mas que ao mesmo tempo privilegiasse a exposição dos
produtos em locais onde eles normalmente estariam dentro do dia a dia do homem.








